A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, Técnicos de Suporte aos Clientes - Serviços Fixos, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por garantir a experiência do cliente e, ao mesmo tempo, apoiar os negócios em oportunidades de vendas; responder a todas as perguntas dos clientes sobre serviços fixos de maneira oportuna e precisa, via telefone, e-mail
- Participar no ciclo de vida dos clientes do serviço fixo (registar clientes na base de dados, solicitar equipamentos para instalações, partilhar pedidos de instalação com fornecedores e comissionar serviços aos clientes); actividades de venda cruzada/upsell com clientes congestionados/saturados; chamadas de telemarketing/vendas para aquisição de novos clientes; inserção de novas solicitações de clientes para execução do VBPlanning (tarefa aprovados/antigo BOActivation)
- Obter feedback do cliente e compartilhar com superiores de linha e partes interessadas (retornos de chamada)
Requisitos
- Licenciatura numa área relevante para Tecnologias de Informação
- Formação em Engenharia de TI/Telecom é obrigatório
- Possuir habilitações técnicas/profissionais é obrigatório
- Mínimo de 1 ano de experiência na área de Tecnologia da Informação
- Experiência com Provedores de Serviços de Internet (ISP) (desejável)
- Conhecimento de equipamentos de transmissão sem fio (desejável)
- CISCO CCNA é uma vantagem
- Boa capacidade de comunicação
- Capacidade de trabalhar sob pressão
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados