A SDO Moçambique está a recrutar um Terminal Manager (m/f) para Matola, em Moçambique.
Funções
- Gestão do Terminal Logístico de Combustíveis e de GPL
- Gestão corrente da equipa de profissionais afecta ao Terminal
- Gerir a implentação de políticas, procedimentos e práticas estabelecidas por forma a cumprir os requisitos do Terminal, a fim de dar resposta às necessidades do negócio
- Garantir a conformidade do trabalho desenvolvido pelo Terminal com as normas e padrões da indústria ou outros, relacionados com a actividade do Terminal
- Rever e aprovar/validar o trabalho desenvolvido pela sua equipa
- Aplicar, com um grau de autonomia circunscrito por modos de acção e orientações superiores amplos, uma tomada de decisão significativa, enquadrada numa política funcional
- Disponibilizar à Gestão actualizações regulares sobre os desenvolvimentos quantitativos e qualitativos da sua própria equipa, através de relatórios periódicos baseados em directrizes/procedimentos de reporting
- Assegurar o planeamento das actividades da equipa, controlar as despesas do Terminal e elaborar relatório mensal de actividades
- Liderar, coordenar, orientar e desenvolver os colaboradores afectos ao Terminal
- Desenvolver e manter relações mutuamente benéficas e cooperação com vários stakeholders
Requisitos
- Formação superior nas áreas de Engenharia ou de Gestão (Licenciatura ou Pós- Graduação)
- Mais de 10 anos de experiência em funções similares
- Fluente em Inglês será condição preferencial
- Dinâmico e proactivo; Conhecimento do meio, da legislação e do mercado geográfico local
- Nacionalidade moçambicana
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura