Back
Manuela Lucas Eduardo

Updated on 21 November 2024

Experience
-
Industry
NGO & Non-profit
Education
Vocational-technical, Medium

Summary

Eu Manuela Lucas Eduardo de 26 anos de idade, solteira, residente na cidade de Cuamba, com nível médio Técnico Profissional em Administração Pública pelo Instituto Médio de Informática e Gestão (IMIG). Actualmente a frequentar o 4º ano de Licenciatura em Administração Pública na Universidade Católica de Moçambique. Possuo larga experiência em trabalhos na área Administrativa , Logística e Procurement, em Organizações Financiadas pela USAID. De Maio de 2020 a Setembro de 2023 trabalhou como Assistente Administrativa e Financeira na Associação Hankoni, no ambito do projecto ECHO-Niassa, de Marco a Agosto de 2024 trabalhou na Empresa GAPI-INCUBOX como Assistente Administrativa, e de Agosto ate a data esta a trabalhar na Associação Hankoni, no ambito do projecto ECHO-Niassa, como assistente Administrativa e Recursos Humanos.

Public Profile url: Manuela Lucas Eduardo

Education

UCM - Universidade Católica de Moçambique

Honors, Administracao
2024-10-01 - 2024-10-01 - Finalist
Mozambique, Niassa

No meu percurso de trabalho, pude obter fortes experiencia em diferentes áreas, como na área de administração finanças e na área de Recursos Humanos, que eu acho que posso aplicar se for a candidata escolhida.

Experience

Assistente Administrativo Financeiro

ASSOCIACAO HANKONI

NGO & Non-profit
2024-02-01 - Present
Mozambique, Niassa

Eu Manuela Lucas Eduardo Possuo larga experiência em trabalhos na área Administrativa , Logística e Procurement, em Organizações Financiadas pela USAID. De Maio de 2020 a Setembro de 2023 trabalhou como Assistente Administrativa e Financeira na Associação Hankoni, no ambito do projecto ECHO-Niassa, de Marco a Agosto de 2024 trabalhou na Empresa GAPI-INCUBOX como Assistente Administrativa, e de Agosto ate a data esta a trabalhar na Associação Hankoni, no ambito do projecto ECHO-Niassa, como assistente Administrativa e Recursos Humanos

Assistente Administrativa Financeira

Associação Hankoni, Cuamba

NGO & Non-profit
2020-02-01 - Present
Mozambique, Niassa

Atualmente estou a exercer o cargo de assistente Administrativa Financeira e R.H, e possuo vasto conhecimento da area de Administrativa, Procurmrnt Onde as tarefas são de: • Elaborar anúncios de vagas, bem como identificar canais mais eficazes para divulgação • Participar nas actividades de processo de recrutamento • Participar no processo de entrevistas; • Garantir que a documentação do pessoal existente esteja disponível e de acordo com as normas estabelecidas pela legislação vigente; • Organizar e actualizar dados dos processos individuais dos trabalhadores: • Gestão dos contratos de trabalho; • Controlar efectividade e assiduidade dos trabalhadores; • Cumprimento da disciplina laboral de todos os trabalhadores; • Elaborar o relatório das actividades; • Elaborar plano de férias dos trabalhadores e assegurar a sua implementação; • Elaborar timesheets dos trabalhadores; • Apoiar na preparação das declarações mensais de Segurança Social e imposto IRPS. e se eu for a candidata selecionada gostaria de poder aplicar os conhecimentos adquiridos ao longo do período, e a minha disponibilidade e imediata.

Assistente administrativa

Associação Hankoni

NGO & Non-profit
2020-02-01 - Present
Mozambique, Niassa

Atualmente a Exercer cargo de Assistente Administrativa e R.H, em que minha tarefa e de: • Elaborar Processos de pessoal da Staff da Organização e pessoal comunitário • Participar nas actividades de processo de recrutamento • Participar no processo de entrevistas; • Garantir que a documentação do pessoal existente esteja disponível e de acordo com as normas estabelecidas pela legislação vigente; • Organizar e actualizar dados dos processos individuais dos trabalhadores: • Gestão dos contratos de trabalho; • Controlar efectividade e assiduidade dos trabalhadores; • Cumprimento da disciplina laboral de todos os trabalhadores; • Elaborar o relatório das actividades; • Elaborar plano de férias dos trabalhadores e assegurar a sua implementação; • Elaborar timesheets dos trabalhadores; • Apoiar na preparação das declarações mensais de Segurança Social e imposto IRPS • Elaborar a correspondência; • Tramitar a entrada e saída de correspondência e tratar de documentos variados; • Cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; • Receber documentos e classifica-los segundo critérios pré-estabelecidos; • Responsabilizar-se pelo arquivo de documentos conforme procedimentos estabelecidos; • Participar da elaboração de projetos referentes a melhoria dos serviços da organização; • Secretariar reuniões e outros eventos; • Apoiar a Direção e membros da Hankoni e outros profissionais nos vários serviços administrativos em geral; • Compilar a documentação necessária à tomada de decisão dos gestores da organização em assuntos e vários contextos; • Zelar pelo manuseamento de informação confidencial; • Ocupar-se no atendimento telefónico com os atores comunitários.

Assistente Administrativa Financeira

Associação Hankoni de Pessoas Vivendo com HIV e SIDA, Cuamba

NGO & Non-profit
2020-02-01 - Present
Mozambique, Niassa
To contact candidates you need to have a CVPRO. Purchase CVPRO To add to favorites you need to have a CVPRO. Purchase CVPRO