
Tenho mais de 16 anos de experiência em Gestão de Armazenamento, Procurement e Logística. Sou atento a detalhes e com grande capacidade de análise de dados. Durante a minha carreira fui responsável pela concepção e implementação de procedimentos a partir da base, para a gestão de armazéns e movimentos de produtos tendo em conta alguns indicadores chave que são a segurança, a higiene, a rapidez, bem como os FMCG e FIFO para garantir zero perdas ou desperdícios. Tenho também experiência em procurement, desde o lançamento e abertura de concursos, elaboração de matrizes comparativas, gestão de processos de compra, verificação de ausência de conflito de interesses, gestão de tenders e reposições de stock, transporte de carga rodoviária, monitoria de viaturas e suas manutenções, registo e controlo de livros de bordo, gestão de motoristas, controlo de movimentos e requisições de peças, gestão de óleos e combustíveis. Tenho experiência na gestão e controlo de movimentos de activos, bem como o rastreamento em tempo real. Estou também familiarizado com a auditoria de inventários e armazéns. Considero-me o candidato ideal pois reúno um conjunto de aptidões e competências relativas às áreas de gestão de armazéns que consolidadas à experiência permitirão executar todas as tarefas associadas à posição com zelo, profissionalismo, segurança e observando todos os procedimentos operacionais padronizados de forma a manter o bom fluxo de mercadorias. Tenho formação em Biossegurança, Cadeia de Frio, HST, Combate a Incêndios e Primeiros Socorros.