
Caixa/Atendedor Geral Caixa Responsabilidades .Fazer transacções diárias na Agência, assegurar depósitos, levantamentos, trocas de moeda, e respectivo registo contabilístico. . Estar presente no seu posto de trabalho durante as horas de maior fluxo de clientes nas agências , consoante o tipo de escala, nos horários compreendidos entre as 11h:00 e 15h:00 respetivamente, garantindo desta forma melhor resposta a solicitação dos nossos serviços ao cliente. Com principais tarefas: 1. Participar de reuniões e abrir o Caixa Participar nas reuniões matinais e semanais. Verificar existência e condições para o bom atendimento ao cliente (verificar a funcionalidade da máquina ultra violeta, máquina de contar valores, existência de impressos etc..). Levantar, conferir e contabilizar valores recebidos/ entregues a Tesouraria, Contribuir na gestão da Carteira de Clientes da Agência. Identificar oportunidades e captar clientes,Vender produtos e serviços ao Cliente. Atender os clientes ao balcão. 2. Garantir consistência das transacções Depósitos e Levantamentos. Contabilizar operações de entradas e saídas do caixa, via FE. Solicitar atempadamente os estornos e anulações inerentes à sua actividade. Cumprir com os prazos de regularização das falhas de caixa. Reportar ocorrências no âmbito do ROCI. Verificar diários do dia de outro Caixa. 3. Garantir o correcto arquivo de Documentos Ordenar documentos sequencialmente por tipo de operação, Verificar a correcta guarda de documentos junto do diário. Domínio de informática na óptica de utilizador no ambiente Windows e nos pacotes Microsoft Word, Microsoft Excell, PowerPoint, Publisher Internet e Email. Domínio no Uso de SmartPhone e Tabletes.