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Updated on 02 January 2024

Summary

trabalhou 12 anos como assistente de contabilidade e recursos humanos e a partir de 2020 como oficial de administracao e financas numa organizacao nao governamental . Responsável pela organização e supervisão dos serviços de contabilidade e controlo interno dos meios financeiros dos parceiros • Elaborar e analisar relatórios financeiros anuais e semestrais do escritório e dos parceiros • Organizar e acompanhar a auditoria das contas da organização • Prestar assistência técnica às organizações parceiras • Elaborar e fazer a revisão do orçamento da Coordenação Nacional e parceiros • Fazer a classificação e lançamento de documentos contabilísticos • Fazer a reconciliação bancária • Elaborar a folha de salários e efectuar os pagamentos • Fazer o encaminhamento dos descontos previstos aos órgãos compententes • Organizar e conduzir as formações para os parceiros • Organizar plataformas (assegurar toda a logística do evento) • Compilar, analisar relatórios dos projectos e dessa base elaborar resumos / relatórios anuais para o MINEC e para as autoridades governamentais de tutela. • Dar formação de procedimentos contabilisticos aos parceiros • Realizar visitas e dar seguimento depois das formações para verificar a aplicação dos conhecimentos adquiridos durante a formação e dar o apoio técnico necessário aos parceiros • Fazer a prestação diária de serviços administrativos, logísticos e dos contractos • Preparar documentos transaccionais que sirvam de apoio aos processos operacionais e gerais (pedido de pagamento, autorização de viagens e vistos) • Preparar viagens e garantir a logística para funcionários e visitantes • Agendar e coordenar actividades de planeanificação de eventos e formações • Prestar serviços de secretariado ao pessoal do escritório, quando necessário. • Efectuar o registo de transações financeiras • Rever e analisar contas para

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