Back

Updated on 27 February 2025

Summary

Actualmente trabalho na area de Administracao e Recursos Humanos na ADPP- Mocambique no projecto VIVA +. 1. "Area de Recursos Humanos, com as seguintes responsabilidades: 1.1 Gerir o processo de recrutamento e selecao de pessoal; 1.2. Orgazinar processos individuais; 1.3 Realizar as inducoes aos candidatos apurados, relativo ao Regulamento interno, divulgar as politicas de assedio; 1.4 Produzir a base de dados de colaboradores; 1.5 Compilar a efectividade do pessoal do projecto; 1.6 Cadastrar o pessoal no sistema de Inss; 1.7.Assegurar o pagamento do INSS e IRPS junto as Entidades Competentes; 1.7. Elaborar a relacao Nominal e posterior submissao ao Ministerio de trabalho; 2. Area Administraiva, com as seguintes responsabiloidades: 2.1 Elaborar orcamentos , mensais, trimestrais e anual; 2.2 Elaborar e submeter as requisicoes de bens e servicos do projecto, respeitando os niveis de autorizacao e linhas orcamentais; 2.3 Responsavel pela implementacao da politica de procurment ( Pedido de cotacoes, eleboracao de tabelas comparativas, submissao das aprovacoes e compras) 2.4 Identificar fornecedores de bens e servicos para o projecto de acordo com as politicas de procurment da ADPP. 3. Ateriormente, trabalhei nas empresas: 3.1. Solucoes didacticas, LDA, onde desempenhei as funcoes administrativas e de Recursos Humanos durante 4 anos; 3.1. Empresa Xavilar, LDA, como secretaria Executiva durante 2 anos. 4. Competencias-Chave: 4.1. Gestao de Recursos Humanos. Distincao - Pontualidade, assiduidade, bom intercambio com os colegas e foco nos objectivos.

Public Profile url: Miranda Sengo Mussosso

Education

Experience