Back

Updated on 26 May 2021

Summary

Tenho experiência em atendimento ao cliente, sendo que esta foi adquirida durante a minha carreira profissional como atendente de caixa na SHOPRITE e também como atendente ao cliente na Boutique, como forma de aperfeiçoar e crescer profissionalmente engrenei em um curso intensivo onde me formei em Técnica de Vendas. Durante o meu percurso de trabalho como atendente de caixa na SHOPRITE e como promotora de venda/Recepcionista na BOUTIQUE, adquiri conhecimentos fortes em atendimento ao cliente e interação com o público. Adquiri um sólido conhecimento geral de uso de aplicações e componetes informáticos durante o meu percurso de trabalho e de estudante universitário, ferramentas de internet para investigação e concepção dos trabalhos, durante este periodo também tive oportunidade de interagir com colegas de trabaho assim como da faculdade, o que culminou numa subida de nível no que concerne ao trabalho em equipe. Actualmente estou procurando emprego e também finalizando meus estudos na Universidade Eduardo Mondlane como Economista, procuro novas experiencias para obter um crescimento que me torne mais apto a enfrentar os desafios profissionais.

Public Profile url: Lina

Education

Experience