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Elisabete Paulo Manguiza

Updated on 02 October 2024

Experience
-
Industry
Clerical & Administration
Education
University, Master

Summary

-Trabalhei como assistente administrativa na empresa Fugro Moçambique. -Trabalho como Gestora de Recursos Humanos e assistente de direcção na Vocação Técnica, Lda Possuo as seguintes competências: - Organização; - Auto-confiança; - Trabalho em equipe; - Liderança; -Pensamento criativo; -Conhecimento técnico; -Comprometimento; -Flexibilidade; -Capacidade de inovação.

Public Profile url: Elisabete Paulo Manguiza

Education

UCM-Nampula

Master, Administracao e gestao de recursos humanos
2021-05-01 - 2022-09-01 - Concluded
Mozambique, Nampula

Universidade Eduardo Mondlane

Honors, Licenciatura em Jornalismo
2012-02-01 - 2017-10-01 - Concluded
Mozambique, Maputo

Experience

Assistente de Recursos Humanos

Vocação Técnica LDA

Construction & Architecture
2022-05-01 - Present
Mozambique, Nampula

-Condução dos processos de recrutamento e seleção, -Realização de avaliações de desempenho, -Treinamento e desenvolvimento dos times, -Manutenção do clima organizacional, -Gestão de benefícios corporativos,

Gestora de Recursos Humanos

Cda - Centro de Despachos Aduaneiros

Logistics & Transportation
2016-01-01 - 2022-05-01
Mozambique, Nampula

Assistente administrativa

Fugro Mozambique, Lda

Mining, Quarrying, and Oil and Gas Extraction
2014-05-01 - 2014-11-01
Mozambique, Maputo

recepcionista e caixa

Hotel central \\ Vilankulos

Tourism & Hospitality
2009-06-01 - 2011-11-01
Mozambique, Inhambane

1. Gerenciamento central- Atender chamadas, responder e-mails, enviar faxes, anotar e reencaminhar mensagens; 2. Registar todas as despesas em dinheiro diariamente; 3. Preparar pagamentos; 4. Arranjo de viagem e actividades do pessoal da companhia; 5. Organizar e providenciar envio de documentação; 6. Supervisão de limpeza, manutenção de equipamentos, certificar-se da limpeza e organização da área publica, conferir o stock de consumíveis, fazer requisição de produtos necessários ou que estiverem em falta e fazer entrega de suprimentos aos sectores; 7. Fazer depósitos bancários, entrega de documentos; 8. Certificar-se do abastecimento de energia, água, telefone, internet, televisão, extintor de fogo.

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