Exmo Sr / Sra, Como destaque profissional surgiu através dos seguintes projectos: Construção da Escola Completa de Sanjala em Lichinga ao cargo da empresa Conjalin, lda, construção de Salas de Aulas em Material Misto na província da Zambézia em Maquival ao cargo da empresa Virgínia Construções, lda, Reabilitação da Assembleia Municipal de Quelimane do 1º Posto Administrativo ao cargo do CACQ, Construção da Biblioteca Municipal do 4º Posto Administrativo em Quelimane ao cargo do CACQ, requalificação do departamento de urbanização e construção em Quelimane ao cargo do CACQ e Construção da ponte em betão armado em ilalane- Quelimane ao cargo do CACQ, Jiangsu Geology Enginnering e CPG. Também possuo competências em softwares de engenharia tais como: Autocad, Cypecad, MS Project, Ms Office, Epanet, Sketchup, Ftool e Staad Pro. Gostaria, em entrevista pessoal, de poder prestar outras informações que julgo de grande interesse.
Fui um dos melhores estudantes de engenharia civil.
Acessor tecnico do departamento de edificacoes
Ministrei Varias Unidades Curriculares tais como: Estruturas Metalicas e de Madeira, Estruturas e acabamentos para edificios, Mecanica dos solos 1 e 2.
• Planificar e coordenar os objectivos da empresa; • Elaboração de orçamentos; • Elaboração do plano de qualidade e quantidades; • Controle da qualidade de trabalho e quantidades de materiais em obras; • Controle da documentação.
• Auxiliar no Planejamento, organização e controle dos projectos de engenharia civil para a construção e manutenção de obras de edificações, definindo sistemas e programas de actuação; • Auxiliar no Gerenciamento e desempenho das obras; • Auxiliar na Direcção de obra em todos os aspectos administrativos, técnicos e económicos; • Responsável pelo cumprimento de todas as cláusulas do contracto, caderno de encargos e restantes peças, que constituem o processo da obra, de acordo com as normas e disposições em vigor; • Auxiliar na orientação do modo de execução da obra, devendo zelar pela sua segurança e dos trabalhadores envolvidos na mesma.