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Updated on 26 November 2023

Summary

Entre as minhas características básicas destaca-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidade, perfeccionismo, autoexigência, dedicação ao trabalho e um relacionamento muito bom com os colegas de trabalho em geral. Tenho experiência como Secretária e Assistente Administrativa, na qual coordeno com clientes (outras empresas) para a requisição documental, organizo e elaboro documentos para a tramitação de processos de contratação de mão-de-obra estrangeira e de processos migratórios para a permanência legal de estrangeiros no país e sou responsável pelo elo de ligação entre a empresa e os colaboradores externos. Sou responsável pela gestão do caixa para efeitos de pagamentos de impostos, em coordenação de o departamento de contabilidade, bem como pelas despesas do escritório no geral. Coordeno com os sócios Tenho dois anos de experiência na área de assistente de bordo à nível internacional, dos quais durante este período exercia as seguintes funções:  Observar disponibilidade de todos equipamentos de segurança, gastronómicos e de entretenimento, sua validade e quantidades, e reportar a/o Team Leader em caso de alguma descripância;  Receber e direcionar os passageiros para os seus assentos, garantindo sua segurança e conforto;  Demonstrar aos passageiros os procedimentos de segurança para situações de emergência e presta-los assistência ao longo da viagem;  Vender artigos Duty Free de forma maximizada para o alcance dos targets estipulados pela empresa;  Fazer inventario de todos produtos, incluindo de apetrecho e higiene do avião, em caso de vôos com descanso no destino;  Elaborar o relatório no final da viagem . Tenho experiencia em gestão de estabelecimento comercial, pensão e restaurante familiar a qual desempenhava funções como:  Realizar inventarios e compras dos produtos necessários, tendo sempre em conta os produtos mais requisitados pelos

Public Profile url: Nilza Muianga

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