
Registar e transcrever informações; Verificar a informação na tela em relação ao documento original; Corrigir erros e informá-los ao gestor das bases de dados; Participar no desenvolvimento de material de apoio, tais como POPs, Instruções de trabalho, formulários e outros ligados ao controlo de documentos e base de dados; Controlar e transcrever as ocorrências relacionadas com as bases de dados e as transcritas nos formulários de resultados, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produção; Transcrever e seguir ocorrências registadas nos formulários de resultados para o livro de ocorrências da Repartição; Assegurar que todos os formulários eletrónicos sejam codificados respeitando fielmente o formulário físico, assegurando a captação de todos os dados de interesse; Garantir que todas as variáveis envolvidas no cálculo dos indicadores de cada estudo, estejam definidas e identificadas nos formulários como obrigatórias; Elaborar o manual de apoio para o participantes /usuário final; Realizar capacitação no uso do formulário eletrónico aos participantes; Configurar os dispositivos eletrónicos/mobiles de recolha de dados. Apoiar na organização dos itens de ensaios de proficiência no período de envio. Dar apoio a secção de Gestão de Qualidade, Gestão de serviços - Comunicação e Atendimento Externo e logística conforme for solicitado