Updated on 16 August 2023
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Janeth Vania Nhabinde

Summary

 Registar e transcrever informações;  Verificar a informação na tela em relação ao documento original;  Corrigir erros e informá-los ao gestor das bases de dados;  Participar no desenvolvimento de material de apoio, tais como POPs, Instruções de trabalho, formulários e outros ligados ao controlo de documentos e base de dados;  Controlar e transcrever as ocorrências relacionadas com as bases de dados e as transcritas nos formulários de resultados, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produção;  Transcrever e seguir ocorrências registadas nos formulários de resultados para o livro de ocorrências da Repartição;  Assegurar que todos os formulários eletrónicos sejam codificados respeitando fielmente o formulário físico, assegurando a captação de todos os dados de interesse;  Garantir que todas as variáveis envolvidas no cálculo dos indicadores de cada estudo, estejam definidas e identificadas nos formulários como obrigatórias;  Elaborar o manual de apoio para o participantes /usuário final;  Realizar capacitação no uso do formulário eletrónico aos participantes;  Configurar os dispositivos eletrónicos/mobiles de recolha de dados. Apoiar na organização dos itens de ensaios de proficiência no período de envio.  Dar apoio a secção de Gestão de Qualidade, Gestão de serviços - Comunicação e Atendimento Externo e logística conforme for solicitado

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