Back
Edson Cherinda

Updated on 12 September 2024

Summary

• Inventário de equipamento informático do banco; •Atualização dos ativos informáticos operacionais no banco de 3 em 3 meses; Criação de credenciais, acessos dos usuários desde a entrada no banco ate a entrega do equipamento de trabalho ao usuário (computador etc);  Compra de todo equipamento informático para os usuários; Contacto com possíveis fornecedores de equipamento informático; Monitoramento e gestão da receção dos pedidos de equipamento informatico por parte do staff do banco no SHAREPOINT nomeadamente (computadores, celulares, modens, teclados, monitores etc);  Gestão da Rede Móvel e dos aparelhos moveis (celulares e modems); • Gestão de contratos da telefonia móvel para o banco (crédito e dados moveis); • Gestão e registo de todos ativos informáticos em posse dos usuários; • Assistência exclusiva aos membros do conselho de Administração do Banco; • Assistência técnica aos usuários (configuração e instalação de aplicativos); • Indução, Instalação e configuração do sistema operativo 365; • Monitoria das assistências aos usuários por parte da equipe;

Public Profile url: Edson Cherinda

Education

Experience

[%upgrade_account_template%]