Tenho um bom conhecimento na área da administração. Por ser a última empresa, cuidava da área comercial fazendo compras, vendas, orçamentos, pós vendas, capitação de novos clientes, relatórios, contratos de manutenções preventivas, elaboração de chek-list...na área de RH fazia entrevistas, admissão, demissão, agendava exames periódicos, entregava e controlava os EPI, enviava documentos e agendava a integração,Na área financeira eu emitia notas fiscais, fazia cobranças e todas as compras e vendas que efectuava era sempre no controle financeiro da empresa. Sou muito organizado e dedicado naquilo que faço. Nós transportes e logística tenho domínio da gestão de gestão de retas monitoramento das actividades relacionadas com logística. Aprendo com facilidade e muito responsável. Poderá saber mais só me dando a oportunidade de ingressar na empresa
Saber fazer isto me marca muito
Prestação de serviços na área do armazém usado o sistema SAP. Recebimento e estocagem e atendimento ao usuário.
Avaliação e desempenho
Liderar a equipe de carregamento - Distribuir tarefas e actividades relacionadas ao processo de carregamento de produtos para a equipe - Controlar as condições dos veículos próprios e de terceiros, garantindo que o carregamento transcorra de forma segura e correta - Monitorar os indicadores de carregamento - Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente - Utilizar correctamente uniformes e equipamentos de protecção disponibilizados pela empresa - Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente e com o seu Programa de Excelência - Demonstrar comportamento pessoal e profissional compatíveis com a função