Back

Updated on 19 April 2024

Summary

Com mais de 4 anos de experiência no setor de TI, desenvolvi um forte conjunto de habilidades na prestação de suporte técnico e gerenciamento de infraestruturas. Minha experiência consiste em identificar o nível de urgência para a resolução de incidentes, garantindo o gerenciamento contínuo de incidentes do início ao fim e fornecendo suporte técnico de alto nível aos clientes, incluindo provedores de serviços gerenciados (MSPs), provedores de serviços de Internet (ISPs) e a sede de Cilix. Em minhas funções anteriores, me destaquei na administração do Microsoft Office 365, incluindo gerenciamento de contas de usuários, administração de aplicativos e licenças, suporte técnico, atualizações e manutenção. Além disso, possuo ampla experiência no gerenciamento de infraestruturas de redes e data centers, monitorando proativamente equipamentos, serviços e servidores para garantir alta disponibilidade e conformidade com SLAs. Como engenheiro de suporte de TI ao cliente, minhas responsabilidades incluem o gerenciamento da infraestrutura do Active Directory, como administração de usuários e grupos, objetos de política de grupo (GPO), integração com outros serviços, backup e recuperação e monitoramento de desempenho. Também sou especialista em manter documentação precisa de procedimentos de suporte, políticas de TI, inventário de hardware e software e outras informações relevantes para garantir eficiência operacional e conformidade. Além disso, tenho um histórico comprovado em gerenciamento de incidentes e tickets, onde registro, rastreio e documento incidentes de suporte em um sistema de gerenciamento de tickets, garantindo a resolução oportuna e eficaz de todas as solicitações. Além disso, sou especialista na instalação e configuração de hardware e software, contribuindo para o perfeito funcionamento dos sistemas de TI. No geral, minha combinação de habilidades técnicas, experiência e dedicação à

Public Profile url: Ivandro Mabjaia

Education

Experience

[%upgrade_account_template%]