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Updated on 16 February 2022

Summary

• Cuidar da loja e de todo atendimento •Mostrar para o cliente os produtos oferecidos na loja •Promover e fazer o marketing do material na loja •Controlar as Vendas no Sistema •Receber o material do Chefe da Filial •Fazer depósitos diários no Banco • Elaborar um plano de pessoal docente semanal e mensal de actividades definido prioridades • Fazer Processo das inscrições e matrículas locais e organizar a respectiva documentação dos candidatos; • Receber dos estudantes os trabalhos e teses e fazer entrega a respectiva comissão e ou aos docentes. • Preparar as listas gerais e por especialidades para o controle de presenças dos estudantes e docentes durante as secções presenciais; • Participar em reuniões e capacitação de docentes e colaboradores, elaborar as respetivas actas; • Secretariar os encontros do director pedagógico (redigindo actas• Preparar a logística para os visitantes do Projecto • Obtenção do material Solicitado para preparação dos Pedidos de compras (Procurement) • Preparar os Pedidos de Pagamentos • Receber aquisições ou encomendas internas e fazer o respetivo encaminhamento • Atender todo expediente gerado pelos técnicos • Cuidar da logística do pessoal Técnico em combustível, manutenção de motos e outros insumos necessários para as actividades no terreno • Dinâmica • Capacidade de rápida adaptação a novos desafios • Capacidade de trabalhar sob pressão • Capacidade de trabalhar de forma independente • Total abertura e capacidade de transmitir e receber conhecimentos • Domínio informático (Word, power Point, Excel e Internet) Comprometimento com o trabalho • Capacidade de trabalhar sob metas e prazos para atingir resultados • Capacidade de mediar conflitos • Boa apresentação e expressão oral • Formação sobre o atendimento ao cliente

Public Profile url: Melita Alberto

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