Experiência profissional em programas financiados por instituições renomadas, como USAID, PEPFAR, CDC, Fundo Global, WFP e Banco Mundial. Nas áreas de Finanças e Administração
Gestao empresarial
Microsoft Word, Excell,Power point, Outlook
• Fornecer o apoio administrativo necessário para a implementação harmoniosa das actividades do projecto; • Garantir que os requisitos de logística pela equipe do projeto sejam fornecidos de forma adequada e no prazo; • Garantir que a autorização e documentação adequadas sejam obtidas para todas as despesas antes do processamento; • Garantir que as contas mensais precisas, incluindo dinheiro, adiantamentos e reconciliações bancárias, juntamente com a documentação relevante, estejam de acordo com os prazos / requisitos da organização. • Verificar, interpretar e classificar as informações de processos administrativos e financeiros; Actualizar regularmente todas as receitas e despesas dos projectos no livro-caixa. Manutenção de saldos de caixa, mantendo o controle dos saldos de caixa reais disponíveis e no banco; • Garantir que registros adequados de presença da equipe, uso de dias de licença e outras preocupações da equipe sejam mantidos e atendidos a tempo, em coordenação com o Gestor de Finanças e Administração, RH e equipas técnicas; • Elaboaração de vouchers para efeitos de pagamento.
• Cadastro de fornecedores através do Jpromise Recolha de cotações de material diverso; • Elaboração de vuchers para efeitos de pagamento atraves do Quiqbooks; • Registo de todas despesas da provincia no Quigbooks; • Processamento de procurement de aluguer de viaturas, compra de acessórios e material diverso, • Preparação de procurements de catering e aluguer de sala para as actividades de Programa; • Submissão de processos para o pagamento de despesas através do Jpromis, incluindo a verificação de existência de documentação de suporte adequada; • Gestão de consumiveis de escritório, recontagem e distribuição nos distritos; • Preparação e envio de relatório o IVA Mensal; • Elaboração de PO's para compras através do Quiqbooks; • Gestão e actualização da base de dados dos fornecedores; • Preparação e envio do relatório das despesas mensais atraves do Quiqbook.
• Verificar, interpretar e classificar as informações de processos administrativos e financeiros; • Submissão de processos para o pagamento desempenhando a função de Janela única; • Aquisição de material diverso seguindo as politicas de procuriment para o escritório e para formações; • Preparação de processos de catering e aluguer de sala para as actividades dos program • Coordenar e assegurar o transporte para os colegas usando o plano semanal de gestão de viaturas; • Manutenção periódica das viaturas e motorizadas do escritório obedecendo o período estabelecido; • Gestão e actualização do activo fixo do escritório, manutenção e reparação de máquina avariadas; • Supervisão da limpeza do escritório • Gestão de consumiveis de escritório, material médico-cirúrgico, recontagem e • distribuição nos distritos; • Preparação de vouchers para pagamento de despesas, incluindo a verificação de existência de documentação de suporte adequada • Preparação de processos de combustíveis mensais para o pagamento; • Preparação e envio de relatório mensal das actividades administrativas
• Controle de Caixa; • Controle de Partidas e Chegadas dos barcos; • Reconciliação bancaria mensal; • Organização de arquivos fisicos e eletronicos
Controle de Caixa