o Treinado em AML (Anti Money Laundering) pela Vodacom Moçambique; o Forte conhecimento dos procedimentos de Compliance e AML; o Forte conhecimento sobre a legislação bancária nacional e relativa às telecomunicações; o Experiência anterior em ambiente de serviços financeiros; o Experiência em investigação de fraudes internas e externas; o Fortes habilidades de gestão de risco; o Proficiente na análise e avaliação de projetos e processos; o Fortes habilidades na elaboração de relatórios de actividades e de documentos formais; o Excelentes habilidades de comunicação; o Fortes habilidades de liderança de pessoas e processos; o Elevado sentido de responsabilidade e compromisso com os prazos e objetivos da organização e com o trabalho que lhe é confiado; o Inovador, criativo e atencioso; o Forte domínio e conhecimento de técnicas, ferramentas e processos para tomada de decisão e desenho de políticas, procedimentos e padrões.
JD -Recepção de cartas de reclamações e pesquisa em torno da reclamação -Elaboração das cartas de resposta aos Clientes -Elaboração de relatórios semanais, mensais e anuais em Excel e MS Word; -Elaboração de procedimentos;
JD -Tratamento de questões relativas a pedidos de reversão de valores enviados/depositados em contas erradas
JD -Assistência telefónica; -Encaminhamento,às áreas de apoio, de questões que não podem ser tratadas na primeira linha
JD -Gestão de Clientes e de pessoal (empregados de mesa)
JD -Angariação de novos Clientes -Avaliação da capacidade de contração de empréstimo -cobranças