Back

Updated on 10 April 2020

Summary

B. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL I) Comunicação (Jornalismo Institucional), Marketing & Advocacia: 2009 à 2012: Oficial de Comunicação do Instituto Nacional de Normalização e Qualidade (INNOQ), instituição governamental, tutelada pelo Ministro da Indústria e Comercio. A. Comunicação (Jornalismo Institucional), Marketing & Advocacia: (6 anos) 2009 à 2012: Oficial de Comunicação do Instituto Nacional de Normalização e Qualidade (INNOQ), instituição governamental, tutelada pelo Ministro da Indústria e Comércio, onde, no âmbito do Projecto da União Europeia, designado Projecto de Fortalecimento Institucional Best-F, sob gestão da UNIDO (United Nations for Industrial Development), o titular trabalhou no INNOQ, em coordenação com os parceiros do Projecto, em Moçambique (INMETRO- Brasil e GIZ- Alemanha), 2015/Agosto até 2017/Novembro: Departamento de Comunicação e Imagem (DCI), no Ministério dos Recursos Minerais e Energia; 2013/Agosto ate 2015/Julho: Docente na Escola Superior de Jornalismo, Delegacao Academica de Manica, leccionando disciplinas tecnicas dos cursos de Jornalismo, Relacoes Publicas e Biblioteconomia. 2010 ate 2012: Docente da disciplina de Estrategias de Comunicacao e Docente Assistente da disciplina de Tecnicas de Comercio Internacional na Universidade Eduardo Mondlane, Escola de Negocios e Empreendedorismo de Chibuto. 2001 ate 2003: Professor eventual de Lingua Inglesa na SOS- Aldeia de Criancas. 2012, de Setembro ate Dezembro: Language and Culture Facilitator, professor da Lingua Portuguesa e Cultura Mocambicana, dos Voluntarios Norte Americanos da Corpo da Paz. 2010: Tutor do trabalho do final de curso de Jornalismo, cujo estudo analisou o impacto da publicidade sobre o Frango Nacional, que visava reverter o cenario da concorrencia imposta pelo frango internacional, principalmente, o frango Brasileiro e Sul Africano. O Tema foi "A Logica da Publicidade Sobre o Frango Nacional na

Public Profile url: Sergio Antonio Langa

Education

Experience