
Trabalhei como Recepcionista/Operador de Telefônico de Novembro de 2015 até Actualmente numa instância hoteleira do nome Pole Hotel. Atribuições: Recepcionar, orientar e dar primeiro apóio aos hóspedes; Dar devida correspondência as chamadas e e-mails; Cuidar das reservas, as pré-reservas e cancelamentos; Sanar todas as dúvidas dos hóspedes em relação ao hotel; Mediar a informação entre os sectores de hotel e outras funções. Tenho como competência - Criatividade e Simpatia; Comunicação efecaz; Organizado; Informática; Capacidade de Análise e Síntese; Fluência em inglês; Noções de Contábil e Finanças Internacionais. Tenho-me destacado profissionalmente pela minha capacidade de resolução de conflitos e habilidades de negociações o que leva me a exercer as minhas diversas funções sem contornos e promovendo desse modo melhor ambiente do trabalho e melhoramento de receitas. Garantir a boa reputação institucional é minha prioridade. Aprecio desde já uma solicitação a entrevista profissional.