
Edimó Uassiquete Chigarire, Natural de Chimoio, Província de Manica, Atualmente domiciliado na cidade de Beira, conclui o Ensino Medio na Cidade de Chimoio, Província de Manica, julgando possuir certos conhecimentos Técnicos e Empíricos que possam constituir uma ferramenta imprescindível para a efetivação dos anseios definidos na vossa Organização. Sou uma pessoa Auto-Motivada com 7 anos de experiência Profissional, atualmente estou a trabalhar como Team Leader Provincial da Equipe de Atendimento ao Cliente e Gestão de Armazém na Engie Energy Access, onde trabalho com a Gestão da Equipe de Atendimento ao Cliente, Suporte Técnico aos Agentes, Supervisão de Serviços de Atendimento ao Cliente, Experiência do Cliente, Gestão de Armazém, Inventários Semanais, Mensais e Auditorias Trimestrais; Formação de Novos Agentes de Atendimento e muito mais. Antes disso, trabalhei como Oficial de Atendimento ao Cliente (Call Center), Onde desenvolvi as minhas habilidades de comunicação, Empatia, Trabalho sob Pressão, Cumprir metas em prazos estabelecidos, Sobretudo a ser um Profissional Ético, Assistente Contabilista na AAC e Assistente recursos Humanos na Clínica Dr Abrantes durante este período todo aprendi a trabalhar como integrante de uma equipa e mantive os mais altos padrões de profissionalismo. Tenho fortes habilidades de comunicação e um excelente conhecimento do Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint) Onedrive, Internet, Zoom, possuo capacidade para conhecer outras Ferramentas de uso Informático.