Back
Nelio Tiago Tembe

Updated on 16 May 2024

Summary

Trabalhar com equipes de tecnologia, gerenciamento e/ou cientistas de dados em projetos de ciência de dados. Mineração de dados de fontes primárias e secundárias. Limpar e organizar os dados para descartar informações irrelevantes. Analisar e interpretar resultados Prestação de serviços ao departamento Customer Service nas diversas necessidades de suporte entre as áreas, e interação constante com as áreas de suporte do M-Pesa e parceiros de negócio; Analisar ao detalhe os pedidos enviados de todos os pontos de contacto (Primeira, segunda linhas de suporte e parceiros de negocio), e de acordo com a conclusão do tratamento a ser dado, resolver ou encaminhar a área de suporte mais adequada para resolução ou melhor investigação da questão; ∙ Responsável pela validação, interpretação e execução de transações nos seus diferentes estados e ainda esclarecer dúvidas ou reclamações que destas possam surgir; ∙ Trabalhar com os diferentes alertas e relatórios de monitoria e execução enviados pelos sistemas e M-Pesa MIS; ∙ Reportar e fazer o devido acompanhamento de questões apos oscilação do sistema e interação com as diferentes áreas de suporte para o reembolso aos Clientes impactados; ∙ Experiência na utilização dos sistemas operativos Remedy, Apex, IPG & G2, e no atendimento a questões relacionadas a transações C2B e serviços relacionados ao Paga fácil; ∙ Reportar ao Chefe de equipa todas as questões e constrangimentos no desempenho das suas tarefas; ∙ Seguir rigorosamente as normas e procedimentos da área e estar atento aos níveis de serviço; ∙ Apoiar na extração e elaboração de relatórios diários, semanais e Mensais sempre que se justificar; ∙ Interação constante com as áreas de suporte do M-Pesa e parceiros denegócio; ∙ Experiencia no atendimento a questões relacionadas a Pagamentos (Credelec, Água, TV’s, Propinas, serviços Vodacom e outros); ∙

Public Profile url: Nelio Tiago Tembe

Education

Experience