Eu Manuela Lucas Eduardo de 26 anos de idade, solteira, residente na cidade de Cuamba, com nível médio Técnico Profissional em Administração Pública pelo Instituto Médio de Informática e Gestão (IMIG). Actualmente a frequentar o 4º ano de Licenciatura em Administração Pública na Universidade Católica de Moçambique. Possuo larga experiência em trabalhos na área Administrativa , Logística e Procurement, em Organizações Financiadas pela USAID. De Maio de 2020 a Setembro de 2023 trabalhou como Assistente Administrativa e Financeira na Associação Hankoni, no ambito do projecto ECHO-Niassa, de Marco a Agosto de 2024 trabalhou na Empresa GAPI-INCUBOX como Assistente Administrativa, e de Agosto ate a data esta a trabalhar na Associação Hankoni, no ambito do projecto ECHO-Niassa, como assistente Administrativa e Recursos Humanos.
No meu percurso de trabalho, pude obter fortes experiencia em diferentes áreas, como na área de administração finanças e na área de Recursos Humanos, que eu acho que posso aplicar se for a candidata escolhida.
Eu Manuela Lucas Eduardo Possuo larga experiência em trabalhos na área Administrativa , Logística e Procurement, em Organizações Financiadas pela USAID. De Maio de 2020 a Setembro de 2023 trabalhou como Assistente Administrativa e Financeira na Associação Hankoni, no ambito do projecto ECHO-Niassa, de Marco a Agosto de 2024 trabalhou na Empresa GAPI-INCUBOX como Assistente Administrativa, e de Agosto ate a data esta a trabalhar na Associação Hankoni, no ambito do projecto ECHO-Niassa, como assistente Administrativa e Recursos Humanos
Atualmente estou a exercer o cargo de assistente Administrativa Financeira e R.H, e possuo vasto conhecimento da area de Administrativa, Procurmrnt Onde as tarefas são de: • Elaborar anúncios de vagas, bem como identificar canais mais eficazes para divulgação • Participar nas actividades de processo de recrutamento • Participar no processo de entrevistas; • Garantir que a documentação do pessoal existente esteja disponível e de acordo com as normas estabelecidas pela legislação vigente; • Organizar e actualizar dados dos processos individuais dos trabalhadores: • Gestão dos contratos de trabalho; • Controlar efectividade e assiduidade dos trabalhadores; • Cumprimento da disciplina laboral de todos os trabalhadores; • Elaborar o relatório das actividades; • Elaborar plano de férias dos trabalhadores e assegurar a sua implementação; • Elaborar timesheets dos trabalhadores; • Apoiar na preparação das declarações mensais de Segurança Social e imposto IRPS. e se eu for a candidata selecionada gostaria de poder aplicar os conhecimentos adquiridos ao longo do período, e a minha disponibilidade e imediata.
Atualmente a Exercer cargo de Assistente Administrativa e R.H, em que minha tarefa e de: • Elaborar Processos de pessoal da Staff da Organização e pessoal comunitário • Participar nas actividades de processo de recrutamento • Participar no processo de entrevistas; • Garantir que a documentação do pessoal existente esteja disponível e de acordo com as normas estabelecidas pela legislação vigente; • Organizar e actualizar dados dos processos individuais dos trabalhadores: • Gestão dos contratos de trabalho; • Controlar efectividade e assiduidade dos trabalhadores; • Cumprimento da disciplina laboral de todos os trabalhadores; • Elaborar o relatório das actividades; • Elaborar plano de férias dos trabalhadores e assegurar a sua implementação; • Elaborar timesheets dos trabalhadores; • Apoiar na preparação das declarações mensais de Segurança Social e imposto IRPS • Elaborar a correspondência; • Tramitar a entrada e saída de correspondência e tratar de documentos variados; • Cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; • Receber documentos e classifica-los segundo critérios pré-estabelecidos; • Responsabilizar-se pelo arquivo de documentos conforme procedimentos estabelecidos; • Participar da elaboração de projetos referentes a melhoria dos serviços da organização; • Secretariar reuniões e outros eventos; • Apoiar a Direção e membros da Hankoni e outros profissionais nos vários serviços administrativos em geral; • Compilar a documentação necessária à tomada de decisão dos gestores da organização em assuntos e vários contextos; • Zelar pelo manuseamento de informação confidencial; • Ocupar-se no atendimento telefónico com os atores comunitários.