Voltar atrás
Anisio Joao

Actualizado a 09 Janeiro 2025

Resumo

Recentemente, trabalhei como Assistente de Administração e Finanças na ADDP Moçambique no projecto Transform Nutrition, onde tive como responsabilidade fazer a gestão de contratos de fornecedores, administrar e gerir todos os processos relacionados a Procurement e Recursos Humanos, fazer a gestão de escritório e dos transportes, elaborar processos de despesas, preparar planilhas para pagamentos, fazer a gestão de orçamento e do fundo de maneio, garantir a logistica durante formações, reuniões e Workshops, recolher os comprovativos de pagamento e fazer o fecho de contas bem como elaborar relatório. Além disso, de 2014-2019 trabalhei como Assistente de contabilidade e Recursos Humanos onde tinha como responsabilidade apurar impostos (IVA,IRPS e INSS) e outras taxas legais devidas. Acredito que com as habilidades e experiência adquirida ao longo dos anos possam contribuir para os objectivos da organização

Perfil Público link: Anisio Joao

Educação

Experiência

[%upgrade_account_template%]