
Eu quando entrei na Movitel e 2017 candidatei me a vaga de Atedimento ao cliente (Customer Care) Fazia ligações e recebia ligações de clientes assim como dos colegas em geral..E depois de um ano mudaram me para o cargo de Supervisora de Negócios para mim foi a melhor porque eu fazia planos de trabalho,viagens,recrutamento de novos colaboradores e fazia formação dos mesmos..não só na cidade de pemba mas também nas lojas dos centros da Movitel estou a falar dos distritos..fazia distribuição de matérias nas lojas e para os team leaders dos colaboradores e depois desse cargo mudaram me para o cargo de Marketing Manager Onde fazia planos para novos serviço e novas ideias de melhoria dos serviços fornecidos péla Movitel Fazia inquéritos pela rua Esses inquéritos eu fazia ao pessoal na sua porque eu queria recolher a opinião deles sobre a movitel,o que eles achavam dos serviços da Movitel e mas Da movitel recolhi muita experiência que irá me ajudar muito na minha vida pessoal Porque com as formações que eu fazia com os colaboradores assim como team leaders eu agora posso dizer que consigo encarar multidões e mostrar o que sou capaz.