Licenciado em Informática de Gestão pela Universidade Wutivi, Promosoft Financial Suit Certification na Asseco Pst Academy Negócio bancário, Core banking(banka+am), Cards & payments (Banka), Financial markets(Financa), Fundamentos IBM I é Wintel, Crédito, Risk & complience, Formação profissional em monitoria e avaliação na Unitec Academy, formado nos módulos de Agronegócio e segurança alimentar, empreendedorismo e liderança. Dinâmico, proactivo, boa capacidade de comunicação e argumentação, vontade de aprender coisas novas, personalidade forte.
Negócio bancário Core banking (banka+am) Cards & payments (Banka) Financial markets(Financa) Fundamentos IBM I é Wintel Crédito Risk & complience Outras soluções
Gestão de cartões de debito: Criação, Activação e Cancelamento de cartões no PowerCard; Consulta do estado de cartões no Portal da Simo (Ponto24); Consulta do estágio de produção de cartões Pela Interbancos no portal da simo (Ponto24); Activação de pagamentos online (sem cartão de debito presente), no portal da Simo (Ponto24); Activação de notificação SMS no portal da Simo (Ponto24); Consulta de transacções com cartões no portal da Simo (Ponto24); Análise e gestão de Fraudes, suspeitas de fraudes no portal da Simo (Ponto24); Aumento de limites de transacções de cartão de debito no PowerCard e no portal da Simo. Gestão de POS (Outlet): Carregamento de contrato de POS no portal da Simo (Ponto24); Criação e parametrização de comerciante (Merchant) no PowerCard; Criação, configuração e cancelamento de POS no PowerCard; Gestão de ATMS: Consulta de valores de ATM e consulta do estado de ATM no portal da Simo (Ponto24); Gestão de Internet Banking: desbloqueio e reset de utilizadores. Reconciliação de contas no T24 e no portal da Simo (Ponto24); Regularização de débitos de indevidos e Visas offlines: instrução de regularização; Consulta de extractos no T24; Consulta de transacções não autorizadas no T24; Carregamento de câmbios (Batch) no PowerCard; Gestão de tickets de pedidos e reclamações no SDP (ServiceDeskPlus); Submissao de tickets na plataforma do ICPS (IHelp);