Voltar atrás

Actualizado a 09 Novembro 2024

Experiência
-
Indústria
Atendimento ao Cliente e Centrais de Atendimento
Educação
Escolar, 11ª à 12ª Classe

Resumo

Todas empresas que já trabalhei o tipo de atividade está ligado com atendimento ao cliente e vendas Das minhas experiências profissionais adquiri a capacidade de persoadir, gerir conflito, garantir confiança aos clientes com o bom andamento reter os clientes e progetar do modo a voltar aderir os serviços Sentido de organização capacidade de planejamento, gosto por um aprendizado contínuo, diversificada e abrangente Espírito de equipe, capacidade de adaptação em ambientes multicultural alto sentido de responsabilidade e Sigilo profissional

Perfil Público link: Alcidio Jorge Brito

Educação

Escola secundária Paulo Samuel Khankomba

11ª à 12ª Classe, A
2019-02-01 - 2021-02-01 - Concluida
Moçambique, Niassa

Concluí o nível médio geral Grupo A

Escola secundária geral de Cuamba

8ª à 10ª Classe, Geral
2015-02-01 - 2018-12-01 - Concluida
Moçambique, Niassa

Concluí o nível básico

Experiência

Gestor de credito

Inter microcrédito

Serviços Bancários e Financeiros
2021-04-01 - 2021-10-01
Moçambique, Niassa

Tipo de atividade atendimento ao cliente Oficial de cobrança, Gestão de Carteira de crédito vigente, avaliação de Capacidade credível dos clientes e negociação dos créditos aprovados para os clientes, responsável por persoadir garantir a retenção dos Clientes com bom e atendimento sem burocracia assim garantindo angariação de novos potenciais clientes, responsável por levantamento de dados e registro no sistema da agência, acompanhamento de crédito desembolsados aos clientes, avaliação de bens de garantia e controlo dos mesmo enquanto o crédito estiver vigente, responsável por fazer a análise financeira do cliente para o possível retorno do crédito

Agente de registo

Vodacom

Atendimento ao Cliente e Centrais de Atendimento
2020-07-01 - 2021-04-01
Moçambique, Niassa

Tipo de atividade Atendimento ao cliente, angariação de novos Clientes, venda de telefone, Cartão Sim e promoção de Serviços, ajudar aos clientes no esclarecimento das dúvidas

Agente de venda

Escolha do povo Lda,

Vendas, Retalho e Acquisições
2018-05-01 - 2018-05-01
Moçambique, Niassa

Tipo de atividade Atendimento ao cliente Venda de pintos e ração e gestão de Sacos no Armazém, relatórios diários de vendas e depósito de venda com fotos de tão de depósitos para confirmar as vendas relatórios de atualização do stock do armazém

Para contactar candidato tens que ter o CVPRO. Comprar CVPRO Para adicionar aos favoritos tens que ter o CVPRO. Comprar CVPRO