
* Tinha a responsabilidade de colectar, compilar e imprimir documentos relevantes. * Tinha a responsabilidade de arquivar todos documentos administrativos incluindo o registro de correspondência interna e externa e outros registros. * Tinha a responsabilidade de assegurar que todos equipamentos de escritório está em boas condições de funcionamento e ser capaz de operar o equipamento (fotocopiadoras, extintores,faxes). * Tinha a responsabilidade de ajudar a que o espaço do escritório seja bem conservado e limpo. * Tinha a responsabilidade de processar o pagamento do aluguer das casas dos Delegados do projeto. * Tinha a responsabilidade de realizar a manutenção geral do escritório do projeto. * Tinha a responsabilidade de fazer a gestão de inventário de escritório, recebimento de activos de administração, etiquetagem, organização para o armazém. * Tinha a responsabilidade de preparar requisição de logística. * Tinha a responsabilidade de preparar toda a logística para a realização de seminários, workshops e formações. * Tinha a responsabilidade de preparar a reservas das passagens aéreas e das hospedagens. * Tinha a responsabilidade de preparar os processos individuais de todos os trabalhadores do projeto.