-Trabalhei como assistente administrativa na empresa Fugro Moçambique. -Trabalho como Gestora de Recursos Humanos e assistente de direcção na Vocação Técnica, Lda Possuo as seguintes competências: - Organização; - Auto-confiança; - Trabalho em equipe; - Liderança; -Pensamento criativo; -Conhecimento técnico; -Comprometimento; -Flexibilidade; -Capacidade de inovação.
-Condução dos processos de recrutamento e seleção, -Realização de avaliações de desempenho, -Treinamento e desenvolvimento dos times, -Manutenção do clima organizacional, -Gestão de benefícios corporativos,
1. Gerenciamento central- Atender chamadas, responder e-mails, enviar faxes, anotar e reencaminhar mensagens; 2. Registar todas as despesas em dinheiro diariamente; 3. Preparar pagamentos; 4. Arranjo de viagem e actividades do pessoal da companhia; 5. Organizar e providenciar envio de documentação; 6. Supervisão de limpeza, manutenção de equipamentos, certificar-se da limpeza e organização da área publica, conferir o stock de consumíveis, fazer requisição de produtos necessários ou que estiverem em falta e fazer entrega de suprimentos aos sectores; 7. Fazer depósitos bancários, entrega de documentos; 8. Certificar-se do abastecimento de energia, água, telefone, internet, televisão, extintor de fogo.