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Elisabete Paulo Manguiza

Actualizado a 02 Outubro 2024

Experiência
-
Indústria
Administração e Secretáriado
Educação
Universitário, Mestrado

Resumo

-Trabalhei como assistente administrativa na empresa Fugro Moçambique. -Trabalho como Gestora de Recursos Humanos e assistente de direcção na Vocação Técnica, Lda Possuo as seguintes competências: - Organização; - Auto-confiança; - Trabalho em equipe; - Liderança; -Pensamento criativo; -Conhecimento técnico; -Comprometimento; -Flexibilidade; -Capacidade de inovação.

Perfil Público link: Elisabete Paulo Manguiza

Educação

UCM-Nampula

Mestrado, Administracao e gestao de recursos humanos
2021-05-01 - 2022-09-01 - Concluida
Moçambique, Nampula

Universidade Eduardo Mondlane

Licenciatura, Licenciatura em Jornalismo
2012-02-01 - 2017-10-01 - Concluida
Moçambique, Maputo

Experiência

Assistente de Recursos Humanos

Vocação Técnica LDA

Construção e Arquitectura
2022-05-01 - Presente
Moçambique, Nampula

-Condução dos processos de recrutamento e seleção, -Realização de avaliações de desempenho, -Treinamento e desenvolvimento dos times, -Manutenção do clima organizacional, -Gestão de benefícios corporativos,

Gestora de Recursos Humanos

Cda - Centro de Despachos Aduaneiros

Transporte e Logística
2016-01-01 - 2022-05-01
Moçambique, Nampula

Assistente administrativa

Fugro Mozambique, Lda

Mineração, Pedreiras e Extração de Petróleo e Gás
2014-05-01 - 2014-11-01
Moçambique, Maputo

recepcionista e caixa

Hotel central \\ Vilankulos

Hotelária e Turismo
2009-06-01 - 2011-11-01
Moçambique, Inhambane

1. Gerenciamento central- Atender chamadas, responder e-mails, enviar faxes, anotar e reencaminhar mensagens; 2. Registar todas as despesas em dinheiro diariamente; 3. Preparar pagamentos; 4. Arranjo de viagem e actividades do pessoal da companhia; 5. Organizar e providenciar envio de documentação; 6. Supervisão de limpeza, manutenção de equipamentos, certificar-se da limpeza e organização da área publica, conferir o stock de consumíveis, fazer requisição de produtos necessários ou que estiverem em falta e fazer entrega de suprimentos aos sectores; 7. Fazer depósitos bancários, entrega de documentos; 8. Certificar-se do abastecimento de energia, água, telefone, internet, televisão, extintor de fogo.

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