Voltar atrás
Jumbe Ngaakare

Actualizado a 03 Maio 2021

Resumo

O meu ramo de trabalho é na aviação e atendimento ao cliente. Como supervisor de assistentes de bordo, a minha função era de organizar a documentação adequada para o voo, verificar que toda toda a tripulação tem a documentação necessária, avaliar a sabedoria e estado de saúde dos mesmos antes do voo. No interior do meio do trabalho, era minha responsabilidade checar que todos equipamentos necessários para o voo estão em ordem e funcionais e se o espaço está com bom aspecto e limpo para receber clientes. Durante o voo era meu dever comunicar com os clientes mais frequentes e lhes receber pessoalmente e quando houvesse qualquer questão de algum cliente, era meu dever delegar algum tripulante para resolver ou eu mesmo o fazia se necessário. Antes, durante e após o voo, tinha q manter contacto com os pilotos para saber do bem estar deles e lhes garantir que o bem estar da tripulação também estava bem. Após o voo delegava a tripulação a dar um par de vista para ver se ninguém esqueceu nada, tinha que comunicar com os agentes do aeroporto e tinha que mandar relatórios ao meu supervisor comunicando como foi a operação do voo. Quando não voava, eu era instrutor de ‘CRM’. Onde tinha um grupo de alunos em quem tinha de explicar sobre a importância do ‘crm’ usando um módulo dado pela empresa.

Perfil Público link: Jumbe Ngaakare

Educação

Experiência