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Iva Tembe

Actualizado a 19 Março 2021

Resumo

Conhecimento das técnicas de comunicação (escrita, oral telefónica e outras) com vista a assegurar o correto tratamento, e encaminhamento dos pedidos, com a orientação adequada param a sua finalidade e público-alvo. ▪ Conhecimento e aplicação as técnicas necessárias para garantir uma comunicação escrita eficaz. ▪ Conhecimentos sobre a estrutura organizacional do Banco bem como das diferentes áreas de negócio e pessoas chave. Conhecer os processos, procedimentos, actividades e fluxos de comunicação. ▪ Conhecimento de conceitos, teorias, princípios e normas jurídicas nacionais e comunitárias, suas fontes e processos lógicos de aplicação; ▪ Conhecer a oferta de produtos e serviços (benefícios, vantagens e características) e adequação às necessidades dos segmentos alvo e aos interesses actuais e futuros do Banco; ▪ Conhecimentos de Direito que permitam a correta aplicação das normas materiais ou processuais específicas e necessárias à área de actuação da função, com eventual recurso a Escritórios de Advogados externos quando necessário; ▪ Conhecimentos das normas específicas e necessárias à área de actuação da função com respeito ao mercado, à área financeira ou outra; ▪ Capacidade para prestar um serviço de qualidade ao cliente, cumprindo os níveis de serviço e as normas e procedimentos internos.

Perfil Público link: Iva Tembe

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