
1. Gestão de Recursos Humanos; -Controlo da assiduidade e a pontualidade; - Elaborar a folha de salários; - Inscrever trabalhadores e elaborar folha de Remuneração via SISSMO; - Contratar mão-de-obra nacional e estrangeira conforme a lei do trabalho; - Controlar contratos de trabalho à prazo certo: - Elaborar FR- Relação Nominal via MITESS; - Procedimento disciplinar contra trabalhadores indisciplinados; - Tramitar o processo para obtenção de DIRE na Migração a partir da Direcção do Trabalho; - Actualização dos Processos Individuais de trabalhadores; - Calcular férias remuneradas, indemnizações e reforma de trabalhadores; - Proceder ao arquivo de Processos Individuais e documentos ou relacionados; - Tramitação de toda a documentação para reforma de trabalhador por Invalidez; - Tramitação de toda a documentação para reforma de trabalhador por Velhice; - Interpretar e aplicar as Leis do Trabalho e de Segurança Social - Seleção, realocação e dispensa de funcionários; - Desenvolvimento de competências e habilidades dos colaboradores; - Manutenção da harmonia interna; - Disseminação da cultura da empresa entre as equipes; -Organização e aprimoramento de salários, benefícios e planos de carreiras para funcionários, entre outras atribuições. - Realizar outras tarefas de natureza e complexidade similar. 2. Administração Geral - Controlo de entrada e saida de matéria-prima para a produção; 2.1. Logística e compras - Traçando rotas e processos de entregas mais rápidos e eficazes; - Organizando o armazenamento de materiais para minimizar perdas e reduzir custos em armazéns e depósitos; - Gerenciar veículos e equipamentos voltados para a manipulação de produtos etc. 2.2. Produção - Estabelecer rotinas mais eficientes para a produção; - Estruturar equipes de funcionários (motivando-as e promovendo ações de treinamento e qualificação); -