Voltar atrás

Actualizado a 22 Outubro 2024

Resumo

A minha experiência de mais de 12 anos de trabalho como Gestor de comercial, na Movitel, Tendo conquistado as seguintes competências:  O crescimento da base de clientes em 40% nos primeiros sete meses, com papel activo na negociação das condições das principais novas contas captadas, deduzidas de um Banco de Dados.  Optimizei os procedimentos de rastreamento e reduzi as taxas de erros, resultando em auditorias com índices muito altos de correção.  Colectar e actualizar dados tecnicos para planeamento, monitoramento, avaliação e pesquisa do mercado. O meu percurso profissional e formação no trabalho, permitiu-me desenvolver uma série de competências, essenciais para o cargo em questão, como a análise e interpretação de dados, utilização de ferramentas de análise, como excel, Power BI, access e foco no uso de tecnologias, desenvolvimento de relatórios e manipulação de dados. . Nesta última vertente, destaco:  Gerenciar a coleta e gestão de dados, rotineiro e de estudos de avaliação.  A recolha e analise de informação sobre fornecedores, consumidores, concorrência e mercado, criando assim um Banco de Dado.  Gerir o portfólio de fornecedores, com o objectivo de assegurar a adequação do sortido as necessidades actuais e futuras dos clientes.  Elaborar e documentar o plano de analise de dados.  Gerir o stock dos produtos para vendas, colectar valores das vendas e fazer depósitos, fazer fecho de cotas e prestação de relatórios no final do mês.  Participar na concepção de acções ao ponto de venda de forma a garantir bons resultados de vendas,  Estas capacidades têm-me permitido atingir, ultrapassar objectivos de forma consistente.

Perfil Público link: Jessinao Alfredo Joao Alice

Educação

Experiência