Gestão e Coordenação Financeira; Gestão de Tesouraria; Vendas; Facturação; Compras; Gestão de existências; Contabilidade
De 2011 à 2015 - Faltando a Monografia.
Concluido
Formular objetivos estratégicos e operacionais; Definir e supervisionar procedimentos e políticas; Gerir orçamentos e previsões; Desenvolver relatórios Financeiros e de Gestão; Recrutar, treinar e supervisionar equipes.
•Responsável pelas Reconciliações Bancárias e de contas de Balanço; •Execução, conferência e elaboração de relatórios de inventários a nível da matriz e sucursais pelo país; •Responsável por desenvolver relatórios financeiros mensais ligados ao funcionamento da empresa; •Delegado a prestar assistência aos departamentos na formulação de metas e objectivos financeiros, e a definir e supervisionar procedimentos de Tesouraria.
•Responsável pelos relatórios de reconciliações bancárias, de fluxos de caixa e de vendas; •Responsável pelo controlo de existências (armazém e loja); •Responsável pelo controlo de contas de clientes e fornecedores; •Responsável pelo plano de vendas e distribuição de mercadorias.
•Registro de documentos contabilísticos; •Responsável pelo controlo de existências e elaboração de relatórios de vendas, rentabilidade e de rotação de existências; •Responsável pela elaboração de relatórios Financeiros e de Tesouraria. •Responsável pelo Controlo de Gestão da empresa (implementação e supervisão de procedimentos; e produção e análise de relatórios).