
Tenho experiência de sensivelmente 10 anos em atendimento, gestão e fidelização de clientes, adquirida no exercício de negócio pessoal, familiar e como atendente em 2 instituições farmacêuticas. Recentemente trabalhei como facilitadora e pesquisadora, em um projecto de aceleração de negócios exclusivo para mulheres, onde desenvolvi as habilidades de comunicação em público, orientação para alcance de metas a curto e longo prazo, análise de negócios, gestão de base de dados, utilização de dinâmicas de grupo participativas, implementação de ferramentas de monitoria e avaliação, uso da plataforma Kobocollect, redação, entre outras habilidades. Possuo experiência em voluntariado, trabalhando com projectos de pequena e média de escala, com intuito de trazer melhoria nas condições de vida das comunidades da cidade e província de Maputo, fui membro do Rotaract Clube de Maputo de 2015 à 2023. Sou formada em Sociologia para Univerdade Eduardo Mondlane, onde dei os primeiros passos nas habilidades de trabalho em equipa, redação, gestão de conflitos, comunicação com estruturas governamentais e dos bairros. Possuo certificação em Planificação e Gestão de Projectos e em Ética na Pesquisa Social, ambas concedidas pela Universidade Eduardo Mondlane.