Experiência em implementação e Gestão de Projectos da Educação, agricultura em contextos complexos Coordenação com entidades locais: Governamentais e Organizações não Governamentais na implemantação de actividades, Monitoria e avaliação das actividades do Projecto.
Representar a AeA no âmbito dos projectos da área de Educação; Garantir a persecução dos objectivos estabelecidos pela Organização para o programa da Educação; Assegurar a implementação de estratégias para a protecção da criança, combate a violência de Género, uniões prematuras e gravidezes precoces; Participar na elaboração de novas propostas de projectos; Gerir as relações com as organizações doadoras; Participar no processo de planificação, implementação, monitoria e avaliação dos projectos em execução Em coordenação com a Gestora Financeira preparar e gerir todos os orçamentos dos projectos e fazer seguimento da respectiva execução; Incentivar a parceria com os sócios locais para assegurar a implementação de actividades comunitárias
Planear, orçamentar, implementar, monitorizar e avaliar as actividades; desenvolver planos de trabalho para a equipa e ferramentas de gestão; liderar a organização de reuniões semanais, mensais e trimestrais organizadas internamente; participar activamente em reuniões de grupo, reuniões regulares organizadas por parceiros de Educação em Emergencia
Coordenar e participar activamente no processo de planificação, monitoria e avaliação de todas as actividades do projecto Elaborar relatórios financeiros e narrativos mensais, semestrais e anuais do projecto