
Carta de Apresentação. Sou Gilberto Antonio Mavile, Licenciado em Gestao Financeira e MBA em gestão de projectos. Tenho mais de 10 anos de experiência em Auditoria e Finanças, principalmente trabalhando com projectos financiados pela USAID, fundos do CDC do Banco Mundial, onde minhas tarefas incluíam Supervisão dos departamentos de Administração e Finanças. Estou bastante familiarizado com as regras e regulamentos da USAID, CDC, Banco Mundial e Governo de Moçambique. Tenho experiência na área de administração especificamente nos processos de compras, seguindo as regras da USAID, CDC, Banco Mundial e regras de contratação de Bens e Serviços do Governo de Moçambique. Em anexo o Curriculum Vitae onde poderá consultar os detalhes da experiência profissional e académica. Para qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar-me. Name: Gilberto António Mavile Cell: 84 44 96 160 ou 84 30 22 725
Responsável por garantir que os processos organizacionais e de Sub-subvenções estejam em conformidade com as regulamentações governamentais, donner e controles internos.
Identificar e avaliar áreas de risco na gestão e execução dos fundos atribuídos ao MAGTAP, fazer recomendações apropriadas para a melhoria dos controlos internos, bem como ajudar a fornecer uma garantia razoável de que as políticas e procedimentos do MAGTAP estão em conformidade com as leis do Governo de Moçambique e do Banco Mundial.
• Responsável pelo estabelecimento da função financeira em Moçambique. Tal inclui a implementação e o acompanhamento de todos os aspetos das transações financeiras e do processo administrativo, incluindo funções de gestão financeira, respetivamente, relatório de gestão, análise de dados financeiros e relatórios dos doadores. • Apoiar a equipa nacional de forma a assegurar a adequada afetação de recursos para a implementação das atividades no país.
Identificar e avaliar áreas de risco na gestão e execução dos fundos alocados de CCS, fazer recomendações apropriadas para a melhoria dos controles internos, bem como ajudar a fornecer uma garantia razoável de que as políticas e procedimentos de CCS estão em conformidade com as leis do Governo de Moçambique, regras e regulamentos e doadores.
• Responsável pela solicitação e justificação de verbas para a operacionalização dos projetos IRD Moçambique; • Supervisão de 6 Contabilistas Provinciais fornecendo apoio técnico e formação para elevar a qualidade da informação financeira da Organização; • Supervisão do departamento administrativo.