
Coordination Multinational, non-governmental companies level Academic level in the secondary and high education In the religious context Management / Administration In the high school and university In the office In the classroom Translation / Interpretation (Official and Sworn) General and technical Language (Portuguese - English and vice-versa)
2017 - Graduated as a Master of Science in Business Management 2014 - Graduated with Honours Degree in Teaching English (Major) and Portuguese (Minor) 2014 - Appointed University Students’ Ambassador (2010 – 2014) at Universidade Pedagógica 2013 - Recognized as the best University Student at Universidade Pedagógica
(Gestão e Coordenação do Programa de Educação) Gerir a Gestão Provincial da Educação em Sofala, de acordo com a oferta e objectivos do programa e actividades acordadas com a Contraparte, acordos de equipa e acordos com o superior - e em coordenação com o coordenador de Output em Maputo e sua contraparte na província de Inhambane; Prestar aconselhamento profissional à Contraparte e cooperar com os Parceiros interessados; Gestão da inovação e do conhecimento e comunicação das inovações a um grupo-alvo alargado; Integração dos resultados e experiências no seio da equipa de trabalho, bem como os resultados de todos os grupos relevantes. B. Na qualidade de conselheiro principal (60% do tempo de trabalho) i. Aconselha as instituições parceiras sobre a clarificação final, a identificação das necessidades, o desenvolvimento de conceitos e estratégias e fornece informações técnicas; ii. Participa na identificação das necessidades de apoio e aconselhamento externos, trabalha em recomendações políticas e desenvolve uma abordagem estratégica; iii. Contribui para a conceção e implementação do processo de coordenação, das actividades conjuntas de projectos/programas e do trabalho nas regiões; iv. Formular descrições de funções e termos de referência, selecionar e supervisionar terceiros na execução das actividades do projeto/programa, incluindo o acompanhamento do desempenho v. Acompanha o desenvolvimento e a execução dos planos e actividades do programa, em estreita colaboração com as contrapartes vi. Trata da conceção, preparação e execução de workshops, seminários e outros eventos sobre temas relacionados com a área de atividade do programa vii. Desenvolve e organiza medidas de garantia de qualidade viii. Monitorar o progresso do Projeto e as actividades das Componentes, analisa os relatórios e documentos sobre o progresso dos programas conjuntos. - Criação de redes e cooperação - Gestão dos conhecimentos - Gestão e coordenação - Interlocutor do Programa
- Realizar planificação distrital durante os seminários de planificação, interagindo com a comunidade e o governo, acomodando os problemas e criando laços de entendimento comum no contexto local. - Providenciar subsídios para a planificação anual e semianual para assegurar que aprendizagens provenientes da investigação e inovações. - Assegurar que as tarefas de implementação atribuídas como treinamento ou coaching a parceiros comunitários na educação são realizadas atempadamente. - Durante a resposta à emergência, providenciar orientação e direcção nas actividades a serem implementadas para assegurar que as actividades são implementadas de acordo com os padrões da área tais como SPHERE - Assegurar a monitoria e avaliação de todas as actividades de educação no distrito. - Apresentar relatórios mensais, semi-anuais e anuais inerentes ao Projecto. - Realizar avaliação técnica das capacidades dos parceiros da comunidade para determinar seus pontos fortes e fracos usando ferramentas como SWOT. - Desenvolver planos de formação e realizar actividades de apoio à capacitação, assegurando apoio ao treinamento, tais como tutoria comunitária e formações variadas assegurando que os mesmos possuem as capacidades técnicas necessárias para realizar o seu trabalho. - Manter boas relações com o governo distrital e outros parceiros distritais. - Influenciar activamente na implementação das políticas governamentais para que elas tenham um impacto positivo no bem-estar das crianças, trabalhando com outras organizações com objectivos similares.