
Tem trabalhado na Barqueiros, Lda., como Assistente Administrativo desde Junho de 2017 ate 2020., Tendo 6 anos de experiencia e com as seguintes competências: * NOS RECURSOS HUMANOS * - Efectuar Contractos de trabalho, Verificar a validade de documentos, de modo a deixar os documentos nele existentes em dia. - Efectuar o pagamento do pessoal, - Arquivar os mesmos recibos de pagamentos no devido processo individual; - Auxiliar em areas da recepção; - Atender telefonemas, Marcar reuniões; * COMO AUXILIAR NA CONTABILIDADE * - Responsavel em arquivar Facturas, VD's, Doc's da empresa, - Preparar a Pasta que vai a contabilidade, desde os facturas, recibos, e vd's inss, irps, etc. - Responsavel em manter a conta corrente dos fornecedores em dia; - Preparar a lista de pagamento das facturas em aberto; - Conferir preços expostos nas facturas de acordo com o que foi acordado com o fornecedor. - controle de saida de dinheiro ( pagamentos que a empresa efectua, tando por transferencia, cheque ou cash). ** BOA PERCEPÇÃO E USO DE INFORMATICA (NA OPTICA DE UTILIZADOR & PROGRAMAÇÃO).** VONTADE DE APRENDER E DAR O MEU MELHOR CONTRIBUTO NA EMPRESA. COM CERTIFICADO DE SERVIÇO NACIONAL DE SALVAÇÃO PUBLICA - NOÇÕES DE MANEJO DE EXTINTORES.