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Isabel Manhica

Actualizado a 07 Novembro 2024

Experiência
-
Indústria
Atendimento ao Cliente e Centrais de Atendimento
Vendas, Retalho e Acquisições
Educação
Universitário, Licenciatura

Resumo

Tenho experiência em lidar com áreas relacionadas a gestão de clientes, atendimento ao cliente, gestão de redes sociais, gestão de compras e pesquisa de fornecedores para o âmbito concursos públicos ,marketing, gestão de escritório e vendas. Sou uma profissional proativa, dedicada, motivada ,com capacidade de trabalhar em equipe ,cumprir metas e prazos , possuo também outras habilidades e qualidades essenciais que desenvolvi através de estudos e alguns empregos em que passei para o crescimento e desenvolvimento do negócio de acordo com as necessidades do mesmo: Boa comunicação; Gestão de tempo; Liderança; Atenção aos detalhes; Elaboração de planos; Gestão de equipe, e mais. Gosto de enfrentar novos desafios com ambição de crescer profissionalmente e pessoalmente, buscando novas experiências e responsabilidades a nível da organização.

Perfil Público link: Isabel Manhica

Educação

CENTRO DE FORMACAO PROFISSIONAL AGAPE

Elementar, GESTAO BANCARIA
2014-06-01 - 2014-12-01 - Concluida
Moçambique, Maputo

ISCTEM

Licenciatura, GESTAO DE EMPRESAS
2013-02-01 - 2017-12-01 - Concluida
Moçambique, Maputo

ISCTEM - Instituto Superior de Ciencias e Tecnologia de Mocambique

Licenciatura, Gestão de Empresas
2013-02-01 - 2017-12-01 - Concluida
Moçambique, Maputo

Experiência

Promotora de vendas

Ping Servicos

Computadores, Tecnologias da Informação e Comunicações
2023-08-01 - Presente
Moçambique, Maputo

Apresentação da empresa através de vendas porta a porta, com oobjetivo de conquistar novos clientes e fidelizar os já existentes;Gestão da carteira de clientes, realizando o acompanhamento ea manutenção do relacionamento com os mesmos;Elaboração e implementação de estratégias de vendas, visandoaumentar o volume de vendas e a rentabilidade da empresa;Realização do follow-up de vendas, garantindo a satisfação docliente e a efetivação da venda;Organização do calendário de visitas de vendas, otimizando otempo e aumentando a produtividade; Participação em eventos, como feiras e exposições, com ointuito de divulgar a empresa e seus produtos;Prestação de relatórios periódicos, apresentando os resultadosalcançados e as ações desenvolvidas;Avaliação do mercado, identificando oportunidades e ameaças epropondo ações para manter a competitividade da empresa;Manutenção do conhecimento atualizado sobre as tendênciastecnológicas do mercado aplicáveis à área de actuação.

Gerente de Loja

FL, Lda e Tudo Para Águas, Lda

Construção e Arquitectura
2021-11-01 - Presente
Moçambique, Maputo

Garantir a definição das metas de vendas e lucros mensais e anuais, assim o desdobrar dessas metas para os vários níveis; Garantir o cumprimento dos normativos da gestão dos recursos humanos assim como a avaliação do desempenho, dos super visores das linhas comerciais; Garantir a formação ou capacitação para a melhoria do desempenho dos seus subordinados; Monitorar a base de dados dos clientes e o seu seguimento pelas varias areas de vendas; Garantir o cumprimento do plano de aprovisionamento para as vendas periódicas e também elaboração das propostas para os grandes fornecimentos (como os concursos públicos); Garantir as estratégias de publicidade e marketing aprovadas com vista o aumento das vendas e para a melhoria da imagem institucional, bem como a gestão do rodapé dos emails corporativos; Garantir acções de monitoria da concorrência e as tendencias do mercado visando a proposta de introdução de novos produtos e serviços ou o ajuste em conformidade; Produzir semanalmente mapas dos produtos mais vendidos. Elaboração de cotações; Elaboração de relatórios de vendas; Elaboração de relatório de cotações; Formação de preços para venda de produtos.

Assistente Administrativa e Comercial

Tanzanite Group, LDA

Vendas, Retalho e Acquisições
2020-08-01 - 2021-09-01
Moçambique, Maputo

Presto apoio no desenvolvimento das propostas comerciais, elaboração dos relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes. atendimento ao cliente, criação de estratégias de vendas, busca de clientes. preparação de concursos públicos, prestação de Assistência e assessoria direta a direciona, cuidar de todos seguros da empresa.

Gestora de Escritório e Administrativa

Pfuxela Exhibitions Gallery

Transporte e Logística
2020-02-01 - 2020-07-01
Moçambique, Maputo

permanecia na recepção, fazia a atualização da base de dados de todos Contactos da empresa , geria a agenda do administrador e aos demais membros da equipe, elaborava as atas das reuniões,participava em atividades de outros departamentos como membro de apoio prestando assistência para continuidade das atividades, monitorizava a qualidade do trabalho executado pelo pessoal de apoio, fazia a revisão ou crio procedimentos para o escritório e organizar políticas e processos, fazia a requisição interna do material usado a nível do escritório.

agente de atendimento ao cliente

Tmcel Moçambique Telecom, SA

Computadores, Tecnologias da Informação e Comunicações
2018-06-01 - 2020-02-01
Moçambique, Maputo

Tive a oportunidade de saber como lhe dar e me comunicar com os clientes e saber lhe dar com diferentes tipos de clientes e diferentes personalidades.

assistente de contabilidade

coca cola sabco Moçambique

Alimentos, Bebidas e Tabaco
2017-12-01 - 2018-03-01
Moçambique, Maputo

Trabalhava como estagiaria onde ajudava a verificar os extratos dos clientes, ligar a exigir as dividas em atraso, elaborar cartas formais para os extratos a serem entregues.

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