
Gestor e Assistente de Armazém, Logística e Comercial. • Reporte à Gerência Operacional, preparando e analisando relatórios de estoque, organizando produtos em locais apropriados, recebendo, registrando dados via NAVISION e SAP, atendimento, pesagens in e out (Check in / check out) através da báscula. • Organizar o fluxo da operação do entreposto (recepção, aprovisionamento/reaprovisionamento), preparação, carga e expedição) • Responsável pela gestão de arquivos em papel em todas as transações relacionadas a materiais de estoque ou peças de reposição; • Estabelecer contactos com os fornecedores internos e externos, os esquemas de fluxos e o calendário de expedição, necessários ao processo logístico • Participar na análise e implementação de melhoria contínua dos processos, em colaboração com os intervenientes na cadeia logística, nomeadamente clientes e fornecedores • Monitorar o estoque ou materiais de peças de reposição para informar adequadamente qualquer reabastecimento necessário; • Fornece materiais, equipamentos e suprimentos, direcionando os serviços de recebimento, armazenamento e distribuição; supervisionar o pessoal. • Controla os níveis de estoque por meio de contagens físicas; reconciliando com o sistema de armazenamento de dados • Mantém a condição física do armazém planejando e implementando novos layouts de design; inspeção de equipamentos; emissão de ordens de serviço para reparos e requisições de reposição. • Completa os requisitos operacionais do armazém programando e atribuindo funcionários; acompanhamento dos resultados do trabalho