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Jessica Michell

Actualizado a 18 Julho 2024

Resumo

Providenciar apoio administrativo ao pessoal do Projecto, inclusive a preparação de correspondência, fotocópias, arquivo; Manter o sistema de controlo do equipamento entregue aos funcionários; fazendo o registo da sua entrada e saída; Gerir os arquivos do Projecto e assegurar que toda a correspondência está devidamente arquivada. Manter arquivos devidamente organizados em versões electrónicas e físicas e facilitar a localização dos mesmos sempre que necessário; Apoio no processo de aquisição de bens e serviços; Realizaçao de outras tarefas atribuídas pelo Director por vezes em sua representacao; Efectuar processos de compras de bens e serviços sempre que solicitado. Responsável pela gestão do PABX (receber, encaminhar e emitir chamadas telefónicas e manuseiar o Fax) Controlar a agenda da sala de reuniões (marcação no quadro) Actualizar o quadro de movimento do pessoal Receber, encaminhar, distribuir e manter o registo de correspondência diversa Apoiar a organização de workshops e reuniões, reprodução de documentos (fotocópias) Apoiar na preparação de viagens de trabalho (reservas de bilhete, transporte e acomodação)

Perfil Público link: Jessica Michell

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