
Formado em Agronegócios pela Universidade Eduardo Mondlane, Analista deViabilidade de Negócios (Independente), possui fortes conhecimentos em Técnicas de negociação, técnica de expressão e comunicação e empreendedorismo. Possui 2 anos de experiência profissional no sector Bancário, Seguro, Atendimento ao Cliente(Call Center), Actualmente trabalha no Banco FNB Moçambique como Atendimento no projecto KYC, trabalhou como Agente de Atendimento ao Cliente na Engie Enery Access, na mesma sequência trabalhou como agente de Telesales na mesma entidade, trabalhou como Gestor de vendas de seguros na Dignidade Corretora de Seguros. Busca de oportunidade de crescimento profissional, aprendendo novos conhecimentos, solidificando-se no mercado de trabalho como um profissional competente e inovador, agregando sempre valor a tudo que faz, busca crescer dando o melhor de si a uma empresa ajudando no que diz respeito às suas tarefas, respeitando os seus valores e guiando-se pela sua visão.