
Fernando Nhabanga Avenida Milagre Mabote NR 27 Q.42 Maputo Telemóvel: 850697751 / 85 2449703; E-mail: fnhabanga230@gmail.com Data: 27/09/2022 Para: Gabinete de R.H. Assunto: Candidatura a emprego Caro(a): Representante de Recrutamento do Escritório Estou a candidatar-me a Rececionista como indivíduo com um total de 5 anos de experiência. Atualmente, trabalho em part-time como intérprete para uma empresa de auditoria internacional, tradutora e professora de inglês. O meu historial profissional começou como armazenista na CICOTI, responsável pelo stock e distribuição e, mais tarde, como assistente de logística na embaixada dos EUA, onde era responsável pela receção, inventário e execução de ordens de trabalho de entrega, tratando dos bens para o pessoal deslocado. Também trabalhei como assistente administrativo na Eco-village, uma conhecida empresa de promoção imobiliária em Moçambique, onde também contribuí com as minhas competências como tradutor intérprete, datilógrafo e revisor de provas. Estou plenamente consciente da responsabilidade, integridade e eficiência exigidas neste trabalho, bem como sou capaz de lidar com dados confidenciais quando necessário. Estou disposta a contribuir com a minha experiência e competências que desenvolvi em 12 anos de trabalho em muitos domínios diferentes, tais como aquisições, entregas, leilões, cartografia, tradução, interpretação, boa comunicação, introdução de dados, condução de software e verificações de segurança sempre que necessário. Atenciosamente Fernando José Nhabanga ________________________