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Hebron Luis

Actualizado a 21 Setembro 2024

Resumo

1. Gestão do relacionamento com os clientes e da carteira de clientes; 2. Manter actualizada a informação sobre os produtos e serviços da empresa, os clientes, os concorrentes e informações gerais do mercado; 3. Atingir os objectivos de vendas mensais e anuais, em linha com os objectivos de crescimento da empresa; 4. Manter e incrementar as vendas de serviços; 5. Gerir com eficiência o território sob sua gestão; 6. Tratar da parte administrativa de vendas com eficiência e precisão; 7. Autogestão; 8. Gerir todas fases e áreas do processo de vendas e interagir com outros departamentos sempre que necessário; 9. Fornecer o feedback dos clientes e do mercado ao Departamento de Marketing para melhorar a estratégia de comunicação e serviços prestados; 10. Fornecer relatórios semanais e mensais das interacções com os clientes e garantir o seguimento das promessas e compromissos com os clientes; 11. Garantir a gestão pós-venda e o seguimento do nível de satisfação dos clientes; 12. Propor melhorias e outras acções que contribuirão para maior eficiência do trabalho; 13. Participar das acções de formação da empresa.

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