Voltar atrás

Actualizado a 30 Agosto 2024

Resumo

Como gestor assistente, desempenhei um papel crucial na organização, apoiando a gestão e garantindo que as operações diárias ocorram sem problemas. Minhas competências abrangem uma variedade de áreas, desde habilidades técnicas até competências interpessoais, todas essenciais para o sucesso no ambiente de trabalho. - Coleta e análise de dados para apoiar a tomada de decisões. - Utilização de software de análise como Excel, Power point e word - Capacidade de interpretar dados e apresentar relatórios claros e concisos. - Habilidade para comunicar-se claramente, tanto verbalmente quanto por escrito. - Capacidade de adaptar a comunicação para diferentes públicos. - Escuta ativa e feedback construtivo. - Colaboração eficaz com colegas e outras equipes. - Capacidade de trabalhar em ambientes diversos e multiculturais. - Promoção de um ambiente de trabalho inclusivo e positivo. - Priorização de tarefas e gestão de agendas. - Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos.

Perfil Público link: Sebastião Alfredo Tembe

Educação

Experiência