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Helder Namalihere

Actualizado a 20 Outubro 2023

Resumo

Prezados Após me ter deparado com a vossa oferta de emprego e por considerar que tenho o perfil certo para o cargo, resolvi apresentar a minha candidatura. Sou um profissional com certa experiência em Contabilidade e gestão de finanças. Terminei a formação em contabilidade e gestão em 2015, e nestes 5 anos passei algumas experiencias profissionais actuando nos departamento de finanças e de contabilidade, onde desemprenhei as tarefas de gestor de despesas (fundo de maneio), vendas, procurement e compras bem como no processamento de salário, processamento e pagamento de Impostos vigentes em Moçambique. Trabalhei como o responsável do controlo das despesas no seu todo, gestão de arquivos físicos e electrónicos, reconcilição bancária mensal e reconcilição de extratos com os fornecedores e clientes de bens e ou serviços, no controlo de documentos contabilisticos legalmente aceites, no controlo de abasteciemnto de viaturas, no controle se stock (fazendo inventários de rotina), na gestão de créditos (emissão de pagamentos aos fornecedores e cobrança aos clientes) na elaboração de orçamento capaz de suprir com as necessidades operacionais mensais, na emissão de reembolso dos valores superados pelo caixa, na elaboração de relatórios, na supervisão do pessoal da secretaria de modo a averiguar que os expedientes estejam a ser processados e entregues de maneira eficiente e eficaz. Face ao acima exposto e na esperança de puder servir a V.excias, fico expectante no favor das vossas ulteriores noticías.

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