
Formada em Administração, possui mais de 7 anos de experiência em estudos de carácter qualitativo e quantitavo. Durante a sua carreira profissional teve oportunidade de trabalhar em grandes empresas multinacionais ligadas a àrea de estudos de mercado. Tendo participado em grandes pesquisas de mercado por quase todoo país, igualmente em Quénia, Nigéria e Portugal. Márcia Mazuze possui uma grande capacidade de interpretação e análise. Tendo ao longo da sua carreira partcipa do em pesquisas de reconhecimento da marca, criação de marca e produtos, cliente mistério, avaliação de campanhas, estudos de audiência e compliance, estudos socias. A sua experiência como Client Service, na Ipsos, como Commercial Assistant para Embaixada da Argentina e como Directora de Operações na Emisha Research, permite-lhe entender as necessidades dos clientes e fazer com que a equipe trabalhe de modo a tornar os objectivos das pesquisas tangíveis. Tendo moderado e liderado vários projectos de pesquisa como: • Estudo qualitativo para perceber barreiras no uso de contraceptivos modernos com pais, encarregados de educação e principais influenciadores; • Estudo qualitativo para avaliar a compreensão da mensagem da campanha ¨ M-Pesa já estᨠe possíveis melhorias entre os seus usuários e não usuários; • Estudo qualitativo e quantitativo para avaliar a audiência e a percepção das campanhas de nutrição da Gain; • Estudos de audiência de mídia para Vodacom para compreender em que horários o target está exposto aos diferentes tipos de mídia; • Estudos de compliance de mídia para Vodacom; • Estudos de marca da Oceania; • Estudos de audiência para Miramar; • Estudos de audiência para TV Sucesso; • Estudos de compliance para Agrofield; • Estudo de cliente mistério para avaliar o nível de engajamento dos funcionários do BCI; • Estudos qualitativos para colectar opiniões, sentimentos sobre os tipos de arroz da OLAM e a