Voltar atrás
José Manjate

Actualizado a 09 Setembro 2024

Experiência
-
Indústria
Atendimento ao Cliente e Centrais de Atendimento
Educação
Universitário, Licenciatura

Resumo

o Treinado em AML (Anti Money Laundering) pela Vodacom Moçambique; o Forte conhecimento dos procedimentos de Compliance e AML; o Forte conhecimento sobre a legislação bancária nacional e relativa às telecomunicações; o Experiência anterior em ambiente de serviços financeiros; o Experiência em investigação de fraudes internas e externas; o Fortes habilidades de gestão de risco; o Proficiente na análise e avaliação de projetos e processos; o Fortes habilidades na elaboração de relatórios de actividades e de documentos formais; o Excelentes habilidades de comunicação; o Fortes habilidades de liderança de pessoas e processos; o Elevado sentido de responsabilidade e compromisso com os prazos e objetivos da organização e com o trabalho que lhe é confiado; o Inovador, criativo e atencioso; o Forte domínio e conhecimento de técnicas, ferramentas e processos para tomada de decisão e desenho de políticas, procedimentos e padrões.

Perfil Público link: José Manjate

Educação

Universidade Eduardo Mondlane

Licenciatura, Ciência Politica
2010-02-01 - 2014-05-01 - Concluida
Moçambique, Maputo

Experiência

Oficial de Experiência do Cliente

Vodacom Mocambique SA

Atendimento ao Cliente e Centrais de Atendimento
2020-09-01 - Presente
Moçambique, Maputo

Gestor de Reclamações

VODACOM

Computadores, Tecnologias da Informação e Comunicações
2018-02-01 - Presente
Moçambique, Maputo

JD -Recepção de cartas de reclamações e pesquisa em torno da reclamação -Elaboração das cartas de resposta aos Clientes -Elaboração de relatórios semanais, mensais e anuais em Excel e MS Word; -Elaboração de procedimentos;

Assistente de Back Office M-Pesa

VODACOM

Computadores, Tecnologias da Informação e Comunicações
2018-02-01 - 2018-04-01
Moçambique, Maputo

JD -Tratamento de questões relativas a pedidos de reversão de valores enviados/depositados em contas erradas

Agente de Atendimento ao Cliente

VODACOM

Computadores, Tecnologias da Informação e Comunicações
2016-02-01 - 2018-02-01
Moçambique, Maputo

JD -Assistência telefónica; -Encaminhamento,às áreas de apoio, de questões que não podem ser tratadas na primeira linha

Membro de Mesa de Voto

Stae

Governo
2015-02-01 - 2015-02-01
Moçambique, Maputo

Pesquisador

CACSI

Educação e Acadêmia
2015-01-01 - 2019-07-01
Moçambique, Maputo

Floor Manager

Restaurante e Pastelaria Princesa

Alimentos, Bebidas e Tabaco
2014-02-01 - 2014-11-01
Moçambique, Maputo

JD -Gestão de Clientes e de pessoal (empregados de mesa)

MMV

STAE

Governo
2013-08-01 - 2013-09-01
Moçambique, Maputo

Gestor de Créditos

DP Services

Serviços Bancários e Financeiros
2012-03-01 - 2014-02-01
Moçambique, Maputo

JD -Angariação de novos Clientes -Avaliação da capacidade de contração de empréstimo -cobranças

Para contactar candidato tens que ter o CVPRO. Comprar CVPRO Para adicionar aos favoritos tens que ter o CVPRO. Comprar CVPRO