
Vender produtos e serviços do banco; Gerir a carteira de clientes; Efectuar a abertura de contas; Captar recursos ao banco; Visitar aos clientes; Enviar operações para estrangeiro; Efectuar a activação de serviços do banco para o cliente; Efectuar a activavção de cheques; Promover e desenvolver acções de negócio; Manter e estreitar relações comerciais com vista ao alcance dos objectivos; Acompanhar a evolução do negócio e diligenciar pelo cumprimento integral dos objectivos que lhe foram definidos; Controlar e planear a acção comercial; Elaborar relatórios de visitas e assegurar cumprimento dos compromissos assumidos; Emitir parecer nas propostas de crédito sobre a valia comercial do cliente; Garantir o cumprimento das contrapartidas negociadas; Licenciatura em Relações Internacionais e Diplomacia, no Instituto Superior de Relações Internacionais (ISRI); Mestrando em Compliance, no High Skills Formação e Consultoria LDA, a distância em Portugal; Tem 11 anos de experiência profissional, dos quais 8 anos na gestão bancária; Alta capacidade de elaboração de relatórios, memorandus, pareceres e documentos oficiais; Doptado de capacidade de interpretação de protocolos; Alto sentido de comunicação e expressividade; Capacidade de trabalhar e adaptar-se a ambientes multiculturais; Capacidade de relacionamento interpessoal muito forte; Alto sentido de responsabilidade e criatividade; Espírito de iniciativa, pro-actividade, dinamismo e rigor; Boa apresentação e aparência; e Disponibilidade imediata.